Milagros Goñi vence o Desafio Virtual de Novembro/2020
25/11/2020 :: Tema: "Sinta-se em Casa"
Seguindo com as atividades virtuais...

Nossos associados foram desafiados a apresentar uma fotografia no tema "Sinta-se em Casa", proposto por Milagros Goñi, vencedora do concurso no mês de Outubro/2020.

Em tempos de quarentena imposta pela pandemia, a desafiante sugeriu um tema que trouxesse aconchego aos participantes: as suas próprias casas. "O que faz você se sentir em casa? Mostre seu cafofo, seu cantinho, o que da sua casa que traz mais aconchego e mais vontade de estar nela". Mas a desafiante enfatizou: "Não vale casa alheia, a casa tem que ser a sua".

Os ambientes diversificaram em composições, elementos, enfoques, cores, luz... Mas a vencedora foi, novamente, a fotografia de Milagros Goñi.

Em alguns comentários dos analistas: a foto vencedora "parece um quadro, mas é vida real; composição bela, harmônica, encantadora e misteriosa; belíssima luz; um canto aconchegante que proporciona vista da cidade; um fim de tarde bem capturado através da janela privilegiada..."

Parabéns, Mila!!!

Além de todos os comentários acima, tua foto faz uma associação afetiva entre ambiente e pet, com elementos a compor um cenário absolutamente de paz, elegância, aconchego e encantamento.

Para ver o álbum completo, com todas as fotos participantes, clique aqui.